Unidades do Sest Senat-ES suspendem atendimento ao público

Atenção, trabalhador do transporte! Em função do avanço do novo coronavírus (Covid-19), as unidades capixabas do Sest Senat vão suspender o atendimento para o público. A norma, assinada pelo presidente da Fetransportes e do Conselho Regional do Sest Senat, Jerson Picoli, vale tanto para os atendimentos de saúde – Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia – e escolas de esporte, cultura e lazer, quanto para os cursos presenciais, palestras e Programa Jovem Aprendiz. A princípio, o fechamento valerá para o período de 23 de março e 5 de abril, mas o retorno do funcionamento poderá ser antecipado ou estendido. Tudo vai depender do avanço da infecção.

Segundo o supervisor do Conselho Regional do Sest Senat-ES, Marco Antonio Rocha, após o retorno normal das atividades, o funcionamento das unidades capixabas deverá acontecer nos três turnos, inclusive aos sábados, para recuperar a produção e, sobretudo, conseguir atender aos trabalhadores do setor e seus familiares.

“Estamos monitorando o avanço no número de casos do Covid-19, acompanhando as medidas adotadas pelas autoridades de saúde em todo o País e o momento pede a suspensão das atividades. Estamos pensando no bem-estar e na integridade de nossos clientes e colaboradores”, destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa FETRANSPORTES