Uma noite de emoção e muitas homenagens

Destaque 2016 premia 12 trabalhadores e dois empresários

transp-log

Doze trabalhadores do setor de transportes estão felizes da vida, e o motivo é nobre: eles foram os vencedores do Prêmio Destaque 2016, cujo resultado foi anunciado na noite de sexta-feira, 25 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória. E na mesma noite, os empresários Geraldo Bertollo, da Granvitur, e Vansionir Paganini, da Transportadora Jolivan, foram agraciados com a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes.

Na categoria Transporte & Logística Região Norte, os campeões do Destaque 2016 foram, respectivamente, João Batista Cavalcanti Ferreira (Viação Joana D´arc Colatina) e Taís Loureiro de Lazari (Viação São Roque). Zilene Guimarães Pereira Vieira (Vix Logística) e Elcimar Júlio Vieira Gambarini (Transportadora Jolivan) venceram na Região Sul. E na Região da Grande Vitória deu Jone Novaes da Silva (Viação Serrana) e Gutierres da Vitória Brito (Viação Grande Vitória).

Entre os Motoristas, Aloísio Del Caro Júnior (Vix Logística) venceu seguido de José Romildo Gonçalves Gramelick (Viação Joana D´arc Colatina) na Região Norte. Josenir Hemetério (Viação Flecha Branca) e Ubiratan Oliveira (Vix Logística) foram o primeiro e segundo colocados na Região Sul. E Amarildo Oliveira da Silva (Viação Grande Vitória) e Damião Santos de Almeida (Granvitur) foram eleitos os Destaques do ano na Região da Grande Vitória.

Os campeões de cada categoria voltaram para casa com um notebook, um troféu assinado pelo artista plástico Penithência e um certificado do prêmio. Os vice-campeões ganharam, além do troféu e do certificado, uma TV de Led de 32 polegadas.

motorista

Na abertura oficial do evento, o presidente da Fetransportes, Jerson Picoli, fez uma menção especial aos candidatos que disputaram o Prêmio Destaque deste ano. “O que dizer desses 47 profissionais? O que dizer das empresas que, mesmo em meio a uma crise que chacoalhou a economia, driblaram as dificuldades e inscreveram seus colaboradores neste evento que existe para o profissional do transporte? Quero deixar registrado aqui meus agradecimentos às empresas participantes, que assim como nós veem o Destaque como uma importante ferramenta de reconhecimento e valorização”.

Para os vencedores, o título conquistado naquela noite era sinônimo de reconhecimento, mas também de compromisso e ânimo viagra femme forum rezept renovados. “O Destaque é um prêmio de valorização profissional. Quem está melhor preparado e em constante aperfeiçoamento ganha. E quando ganhamos, o que fica é a vontade de continuar nos preparando cada vez mais e melhor”, destacou Zilene Guimarães, uma das quatro vencedoras da Região Sul.

Medalha do Mérito Empresarial

Criada em 2010, a medalha homenageia e reconhece o trabalho realizado pelos empresários capixabas. A comenda é anual é entrega no mesmo dia do Destaque. É dividida nas categorias Cargas e Passageiros, e a escolha dos homenageados cabe, por indicação dos sindicatos filiados, à diretoria, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal da Fetransportes. Na edição deste ano, Geraldo Bertollo foi o indicado da categoria Passageiros e Vansionir Paganini o representante da categoria Cargas.

Nascido no município de Alfredo Chaves, interior do Espírito Santo, e vindo de uma família de lavradores, Vansionir Paganini se tornou sócio e diretor de uma das maiores empresas de cargas e logística do Estado. E para ele, “o maior prêmio que poderia receber não é a medalha, mas o reconhecimento do trabalho, que sempre foi feito com honestidade e amor”.

Chamado pelo presidente Jerson Picoli de “amigo e professor”, Geraldo Bertollo falou da “gratidão do colegiado” que o escolheu para receber a homenagem e aproveitou para fazer um apelo aos governantes. “Precisamos continuar sendo parceiros e buscando soluções para oferecer à população um serviço viável e de qualidade”.

} else {