Transporte presente no Prêmio Líder Empresarial

Presidente Jerson Picoli é um dos indicados ao troféu

 

O setor de transportes está bem representado do 17º Prêmio Líder Empresarial, evento realizado pela TV Vitória – Rede Record e pelo programa “Negócios de Sucesso”, que reconhece os empreendedores mais inovadores do Espírito Santo. O  presidente da Fetransportes, Jerson Picoli, está concorrendo na categoria Líder em Federações Patronais. O diretor do Transcares Adilson Simões, da Transilva, é um dos candidatos da categoria Líder no Segmento de Logística. Já Marcos Furtunato, da MMA Transportes e também diretor do sindicato, e José Antonio Fiorot, da Transportadora Fiorot, vice-presidente da Fetransportes e ex-presidente do Transcares, estão na disputa da categoria Líder em Transporte de Cargas.

O lançamento do Líder Empresarial 2017 foi realizado na noite de quarta-feira, 31 de maio, no auditório do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Vitória. Nesta edição, a premiação conta com novas categorias – ao todo, serão 40 – e surpresas para os indicados. Mais uma vez, os vencedores serão escolhidos através do voto popular, pelo jornal online Folha Vitória. E durante o evento, foi dado “start” para a votação.

“Este prêmio tem por objetivo revelar novas lideranças, reafirmar e promover essas lideranças. Temos, também, o objetivo de confirmar os líderes dos setores e promovê-los para que sirvam de exemplo para a sociedade como porta vozes de um setor. É o prêmio mais importante na cadeia produtiva do Espírito Santo e o mais aguardado também”, destacou o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

Segundo o apresentador do programa “Negócios de Sucesso” e anfitrião do evento, Wesley Sathler, dois grandes nomes de peso também entraram para concorrer na categoria Novos Investimentos, por conta da implantação de vendas online no Brasil e no mundo, e também da transferência de fábrica para o Estado.

“Este ano é especial, pois é um ano de muita persistência que comprova não só as qualidades técnicas, mas a visão de mercado para conseguir contornar a crise com saídas originais. Foi um ano de muito trabalho, mas foi onde os líderes conseguiram se destacar. Por isso, esse prêmio tem um peso maior para quem teve a capacidade de liderar, inspirar e se destacar”, afirmou o apresentador.

Para votar no seu líder favorito, acesse o link http://www.folhavitoria.com.br/especial/questionario/2017/05/premio-lider-empresarial-2017.html

Fonte: Assessoria de Imprensa Fetransportes Transcares e Folha Vitória