Setor produtivo promove encontro com candidatos ao Governo do ES

O FEF – Fórum de Entidades e Federações – vai realizar o evento Diálogo com o Setor Produtivo para ouvir as propostas dos candidatos ao Governo do Estado nas Eleições 2022. Será na próxima segunda-feira (29), das 13h30 às 18 horas, no auditório do Hotel Senac.
O evento é restrito aos representantes e convidados do FEF e serão ouvidos os quatro candidatos com melhor desempenho na pesquisa eleitoral.

A referência é a pesquisa do IPEC registrada em 11/08/2022 e publicada pela Rede Gazeta em 17/08/2022. Cada candidato terá 50 minutos para se apresentar e responder às perguntas formuladas pelo setor produtivo e apresentar as suas propostas.

Por ordem alfabética, conforme critério da organização do evento, o candidato Audifax Barcelos (Rede) será o primeiro, e na sequência, participam Carlos Manato (Solidariedade), Guerino Zanon (PSD) e Renato Casagrande (PSB).

O FEF é formado pelo ES em Ação, Federação da Agricultura e Pecuária (Faes), Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Federação das Indústrias (Findes) e Federação dos Transportes (Fetransportes).

Cada entidade levará um grupo de convidados para o evento. “O objetivo do encontro é apresentar aos candidatos as propostas transversais a todas as instituições que fazem parte do fórum, e que têm um objetivo em comum: o desenvolvimento do Espírito Santo”, afirma Nailson Dalla Bernadina, coordenador do FEF e diretor-presidente do ES em Ação.

Serviço:
Evento: Diálogo com o Setor Produtivo
Realização: Fórum de Entidades e Federações (FEF)
Data: 29/08, segunda-feira
Horário: das 13h30 às 18h
Local: Hotel Senac, Ilha do Boi, Vitória (ES)
Integrantes:
Espírito Santo em Ação
Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes)
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo
(Fecomércio)
Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes)
Federação das Empresas de Transportes do Estado do Espírito Santo (Fetransportes)
Fonte: Assessoria de Imprensa ES em Ação