Sest Senat-ES convida empresas para um momento de conexão

Ei, você, gestor, líder e trabalhador do setor do transporte! Conhece o Sest Senat? Sabe o que as unidades têm a oferecer para o melhor desenvolvimento, qualidade de vida e saúde de seu capital humano? Sabe que para as empresas contribuintes todo o portfólio de serviço oferecido é absolutamente gratuito? Parece mentira, mas muitos profissionais do setor – trabalhadores e gestores! – não conhecem um terço do que a instituição realiza e oferece. E foi pensando neste público, bem como em se aproximar ainda mais de seu público-alvo, que as equipes do Sest Senat-ES se juntaram e vão realizar na quinta-feira, 11 de agosto, o encontro Conexão RH. O encontro será realizado na ante-sala e no auditório do Setpes, em Vitória, das 9 às 12 horas, e a promessa é de uma manhã bem movimentada.

O Conexão RH é um projeto nacional, direcionada ao setor transportador e cujo propósito é justamente fortalecer a gestão de Recursos Humanos que enfrenta, já há alguns anos, inúmeros desafios para fazer frente a um mundo em transformação. Por meio de workshops que conectam o Sest Senat e as empresas, o projeto promove a exposição e a análise de temas relevantes para o mundo corporativo.

Com foco em integração, cooperação e no desenvolvimento, o evento também propicia aos gestores de Recursos Humanos a oportunidade de compartilharem boas práticas, experiências, ferramentas de RH e insights importantes para o mundo dos negócios.

“Queremos estar cada vez mais próximos do setor, dos profissionais, e o RH é um setor determinante nisso. Daí a ideia do projeto, mostrar o quanto podemos fazer pelas empresas, pelos trabalhadores, afinal somos parceiros! Os gestores das cinco unidades capixabas pensaram num evento muito bacana e estamos apostando alto neste encontro”, adianta o Supervisor do Conselho Regional do Sest Senat, Marco Antonio Rocha.

Durante o evento, Rocha vai gravar para o Podcast Resenha do Bruno, que conta, ainda, com Pâmela Santos. A pauta do bate-papo? O trabalho da instituição que existe para e pelo setor.

Outro destaque será o Talk Show com a gestora da Viação Pretti, Suiani Passos. A conversa vai girar em torno do relacionamento da empresa com as unidades capixabas. “A Viação Pretti é uma antiga parceira do Conselho Regional e consideramos fundamental colocar uma gestora do setor falando sobre o que fazemos e tudo o que podemos oferecer pelo maior desenvolvimento do setor como um todo”, destaca Rocha.

Mas o ponto alto do Conexão RH promete ser a minifeira que será montada na antessala do auditório, com demonstração dos serviços e cursos oferecidos.

Você vai ter a coragem de perder este momento?

Serviço:
Conexão RH
Quando: 11 de agosto
Onde: Antessala e auditório do Setpes, em Vitória
Horário: Das 9 às 12 horas
Faça sua inscrição por este link: https://forms.office.com/r/wvvsyvDMQP