Prêmio Destaque: quem serão os melhores do ano?

Júri se reúne para escolher os vencedores desta edição

Mais uma etapa do Prêmio Destaque foi concluída! Nesta terá-feira, 8 de novembro, o júri do Destaque se reuniu no auditório do Setpes, em Vitória, para a avaliação dos currículos dos 40 candidatos que estão concorrendo ao título de melhor profissional do ano. A partir de agora, a contagem dos pontos fica a cargo da Baker Tilly Brasil, empresa de auditoria que acompanha todo o processo, e o resultado final será anunciado na noite de sexta-feira, 25 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória.

O júri é composto por representantes de federações, associações, sindicatos, órgãos públicos, secretarias municipais, de veículos de comunicação e do movimento empresarial Espírito Santo em Ação. Dos 25 convidados, 15 compareceram.

O presidente da Fetransportes, Jerson Picoli, marcou presença na abertura do evento e fez questão de agradecer à presença dos convidados. “Essa parceria e comprometimento colaboram de maneira única com o sucesso de nossa festa”, destacou.

Representante da Polícia Rodoviária Federal no júri, o inspetor Wilis Lira enalteceu a parceria entre a PRF e a Fetransportes, e ressaltou que a importância do Prêmio Destaque para toda a sociedade capixaba.
“Não é apenas o setor de transportes que sai vencedor do Destaque. O prêmio da Fetransportes valoriza profissionais que trazem benefícios para toda sociedade, afinal vencem aqueles que se capacitam, investem em si e que fazem a diferença no trânsito e dentro de suas empresas”.

Sobre a edição 2016

Nesta edição, o prêmio será disputado por 47 candidatos. A Fetransportes recebeu, ao todo, 50 currículos de candidatos. Mas três foram desclassificados pela Baker Tilly porque não enviaram todos os documentos exigidos pelo regulamento.

O Destaque será disputado em seis categorias: Motorista da Região Norte (cinco candidatos); Motorista da Região Sul (sete candidatos) e Motorista da Região da Grande Vitória (10); Transporte & Logística da Região Norte (cinco concorrentes); Transporte & Logística da Região Sul (cinco) e Transporte & Logística da Região da Grande Vitória (15). Desse total, seis empresas do setor estão concorrendo ao troféu, prêmio e certificado na Região Norte, sete vão disputar na Região Sul e 16 da Região da Grande Vitória.

Os campeões voltarão para casa com um notebook, troféu assinado pelo artista capixaba Penithência e certificado. E os vice-campeões, além do troféu e certificado, ganharão uma TV.
d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);