Prêmio Destaque: começa a contagem regressiva

Os currículos dos 41 candidatos já foram avaliados

Os 41 candidatos ao Prêmio Destaque 2017 entraram nesta terça-feira, 31 de outubro, em ritmo de contagem regressiva para a noite de entrega dos troféus e da premiação. O evento que homenageia os melhores profissionais do ano no setor de transportes está marcada para a noite de  17 de novembro, no Centro de Convenções, e os currículos dos concorrentes foram avaliados por 12 jurados, nesta manhã, no auditório do Setpes, em Vitória. Quem também acompanhou todo o evento foi o auditor da Baker Tilly Brasil, empresa que audita todo o processo, Wesley Marques.

Duas novidades estão movimentando a 23ª edição do Destaque. A partir deste ano, apenas o primeiro colocado de cada uma das seis categorias – Transporte & Logística Região Norte, Transporte & Logística Região Sul e Transporte & Logística Região da Grande Vitória, Motorista Região Norte, Motorista Região Sul e Motorista Região da Grande Vitória – será premiado. E além da medalha e do certificado, voltará para casa com sua premiação em dinheiro.

Do total de candidatos inscritos, 17 estão disputando a categoria Transporte & Logística: três na Região Norte, cinco na Região Sul e nove na Região da Grande Vitoria. E os outros 24 estão disputando na categoria Motorista: sete no Norte, oito no Sul e nove na Grande Vitória.

Dentre os jurados estava o Coordenador de Desempenho Operacional do  Departamento Executivo do Sest Senat (DEX), Felipe Albuquerque. Representante da diretora-executiva do Sest Senat, Nicole Goulart, ele conhecia o Prêmio Destaque “no papel”, que já o projeto do evento é avaliado por sua equipe, mas debutou nesta terça-feira como jurado, ocasião em que teve acesso à parte técnica do evento da Fetransportes. E gostou do que viu.

“Pelo que pude notar, a organização e todo o processo do Prêmio Destaque estão bem alinhados aos critérios de transparência presentes em nossa gestão do Sest Senat. É um prêmio que valoriza mesmo o trabalhador do setor”, elogiou.

Os jurados que marcaram presença esta manhã no auditório do Setpes foram representantes das seguintes instituições, órgãos e entidades: DEX, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória (Setran), Secretaria Estadual do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), Findes, Faes, Espírito Santo em Ação, DER-ES, Sebrae, Ceturb, Rede Gazeta e Rede Tribuna.