Inovação e informações a seu dispor

CNT e Sest Senat acabam de lançar novos aplicativos

Quem se interessa ou precisa ficar por dentro das principais informações e serviços relacionados a transporte e logística, tem agora meios mais rápidos e fáceis. A CNT (Confederação Nacional do Transporte) e o Sest Senat lançaram aplicativos para tablets e smartphones que simplificam o acesso às notícias, dados estatísticos e serviços para os usuários.

Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente. A ferramenta da CNT oferece facilidades como simuladores, estudos e pesquisas que podem ser utilizadas para aprimorar a gestão e o planejamento das atividades em transporte. Já o app do Sest Senat permite o acesso a cursos, atendimentos e atividades realizados nas unidades operacionais da instituição.

Com o lançamento, as instituições buscam adequar os serviços dos portais à mobilidade, característica inerente da atividade dos transportadores.

Quem não atua diretamente no setor também pode se beneficiar. O aplicativo da CNT traz notícias relacionadas a economia e negócios e infraestrutura. Já o do SEST SENAT oferece detalhes sobre atendimentos e ações que beneficiam familiares dos profissionais do transporte e comunidade, nas áreas de capacitação profissional e promoção social.

Os aplicativos são gratuitos. Eles estão disponíveis para download na App Store, para Apple, e na Play Store, para o sistema Android.

Fonte: Agência CNT de Notíciasdocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);