Hora de conhecer os campeões do Prêmio Destaque

Noite de festa do setor será na próxima sexta-feira, 23

Está chegando a hora de conhecermos os vencedores do Prêmio Destaque 2018. Os nomes dos melhores profissionais do ano serão revelados na noite dessa sexta-feira (23), em cerimônia que será realizada no Centro de Convenções de Vitória.
Não é à toa que a adrenalina dos 35 candidatos que tiveram os currículos analisados por 11 jurados está em alta. Com a mudança do regulamento que começou a valer na edição do ano passado, a disputa ficou ainda mais acirrada, porque somente o primeiro colocado de cada uma das seis categorias será premiado.

O título 2018 está em disputa na Transporte & Logística Região Norte, Transporte & Logística Região Sul e Transporte & Logística Região da Grande Vitória; Motorista Região Norte, Motorista Região Sul e Motorista Região da Grande Vitória. Os campeões voltarão para casa com um troféu do artista capixaba Penithência, certificado do prêmio e premiação em dinheiro.

Organizado pela Fetransportes e com apoio do Sest Senat, o evento, que reconhece a atuação de trabalhadores do setor de transportes e logística no Estado, vai ser, como de costume, uma festa pomposa. Quem garante é o presidente da Fetransportes, Jerson Picoli. “O Prêmio Destaque é feito para o trabalhador do transporte e isso nos orgulha muito. Do momento da indicação ao dia da cerimônia, eles vivem dias de expectativa e valorização. E mais uma vez, estamos organizando uma noite muito especial para nossos profissionais”.

Medalha do Mérito Empresarial

Antes da entrega do Prêmio Destaque, Jerson Picoli e o vice-presidente da Fetransportes, José Antonio Fiorot, farão a entrega da Medalha do Mérito Empresarial a dois empresários capixabas. Os indicados do ano para receber a homenagem são o recém-eleito presidente do Transcares, Marcos Furtunato, na categoria Cargas, e o diretor-geral da Divisão Passageiros do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe.