Empresários do setor vencem Líder Empresarial

Presidente da Fetransportes está entre os vencedores

O presidente da Fetransportes, Jerson Picoli, da Viação Tabuazeiro, o vice-presidente da federação e ex-presidente do Transcares, José Antônio Fiorot, da Transportadora Fiorot, os diretores do Transcares Adilson Simões, da Transilva.Log, e Marcos Furtunato, da MMA Cargas Expressos, e os associados Kaumer Chieppe, da Vix Logística, e Adilso Gomes de Assis, da Transposul, estão entre os vencedores do Prêmio Líder Empresarial 2017, premiação oferecida pela Rede Vitória aos empresários capixabas que se destacaram durante o ano em seus segmentos. O resultado foi divulgado na sexta-feira, 30 de junho.

Picoli conquistou o terceiro lugar na categoria Líderes em Federações Patronais, ficando atrás de Marcos Guerra, da Findes, e de José Lino Sepulcri, da Fecomércio. Adilso Gomes de Assis foi o vencedor da categoria Líder em Transporte de Cargas, seguido por Fiorot e Furtunato. E no grupo Líder no Segmento de Logística, Kaumer Chieppe ficou em primeiro e Adilson Simões em segundo.

Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao 17º Prêmio Líder Empresarial, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação.

A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória. A premiação será entregue em noite de solenidade, cuja data será divulgada em breve.

Confira no link abaixo a lista completa das categorias contempladas e dos vencedores.

http://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/2017/06/veja-a-lista-com-os-vencedores-do-17-edicao-do-premio-lider-empresarial.html?utm_source=folha.me&utm_medium=link&utm_campaign=Folha.me

Fonte: Folha Vitória