Em ritmo de contagem regressiva

47 candidatos disputam o Prêmio Destaque 2016

As empresas de transportes e logística que inscreveram profissionais no Prêmio Destaque 2016 já estão em contagem regressiva, na maior expectativa pelo resultado, que será revelado na noite de 25 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória. Nesta edição, o prêmio que homenageia os melhores colaboradores do setor no ano será disputado por 47 candidatos. Antes da grande noite, contudo, o currículo dos concorrentes passará pelo julgamento do júri na terça-feira, 8 de novembro, a partir da 8h30, no auditório do Setpes, em Vitória.

O Prêmio Destaque será disputado nas categorias Motorista da Região Norte; Motorista da Região Sul e Motorista da Região da Grande Vitória; Transporte & Logística da Região Norte; Transporte & Logística da Região Sul e Transporte & Logística da Região da Grande Vitória. Desse total, seis empresas do setor estão concorrendo ao troféu, prêmio e certificado na Região Norte, sete vão disputar na Região Sul e 16 da Região da Grande Vitória.

Os campeões voltarão para casa com um notebook, troféu assinado pelo artista capixaba Penithência e certificado. E os vice-campeões, além do troféu e certificado, ganharão uma TV.

O número de candidatos surpreendeu, positivamente, a gerente da Fetransportes, Adriana Vieira. “Estamos vivendo um ano difícil, motivado pela crise. As equipes estão precisando ‘se virar nos 30’ para garantir o bom fluxo das operações e, ainda assim, elas conseguiram gerir seu tempo de modo que conseguissem inscrever seus concorrentes. Isso mostra o comprometimento das empresas para com o prêmio, que existe para homenagear os profissionais do transporte”, destacou.

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);