Contagem regressiva para Prêmio Destaque 2022

Segundo a calculadora do Google, 1.042 dias separam o 29 de novembro de 2019 e o 6 de outubro de 2022. E o que essas datas têm em comum? Em novembro de 2019, a Fetransportes realizou a 25ª edição do seu Prêmio Destaque e em outubro deste ano vai acontecer a 26ª, cercada de muitas expectativas, afinal em 2020 a grande noite do setor foi suspensa devido à pandemia da Covid 19 e ano passado aconteceu, mas no formato online, ainda em atendimento às restrições de contato. Ao todo, 27 candidatos vão concorrer ao prêmio, ao certificado e ao troféu do artista capixaba Penithência. E o superintendente Edinaldo Ferraz, que está à frente da organização, já está em ritmo de contagem regressiva.

“Colocar o Prêmio Destaque de pé é um desafio e tanto porque são muitos detalhes e além disso, estamos falando da grande noite do setor de transportes. Some-se a isso o fato de que não realizamos o evento há dois anos e imagino que todos estejam na maior expectativa por esse retorno. Nossa festa é o maior sucesso!”, comenta Ferraz.

Como de costume, os seis vencedores da noite serão divulgados na seguinte ordem: Transporte & Logística Região Norte, Transporte & Logística Região Sul e Transporte & Logística Região da Grande Vitória; Motorista Região Norte, Motorista Região Sul e Motorista Região da Grande Vitória.

E outro grande momento da noite será a entrega da Medalha do Mérito Empresarial. Este ano, os empresários escolhidos para receber a homenagem serão o ex-presidente da Fetransportes e presidente do Setpes, Jerson Picoli, na categoria Passageiros, e Sidnei Boff, da Pedra Branca Transportes, de Ibiraçu, na categoria Cargas.

Picoli, que lançou a ideia da homenagem em 2010, ficou surpreso com a indicação. “Nossa Medalha foi lançada com o propósito de homenagear e reconhecer o trabalho dos empresários do setor de transportes e logística. Receber a indicação pela minha história no setor é motivo de muito orgulho e a sensação que dá é a de dever cumprido”.

Representante do segmento do transporte rodoviário de cargas e logística, Sidnei Boff também admitiu ter ficado surpreso com a indicação da diretoria do Transcares. “Ser escolhido em meio a tanta gente importante que opera em nosso segmento é motivo de uma felicidade sem igual! Isso sem falar que serei homenageado como empresário do Transcares, entidade que eu abracei desde 2021 e que me representa verdadeiramente”.